terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Me encontre por ai !!

Eu percebi que as pessoas que que visitam e acompanham o blog acabam não passando pelas minhas outras redes sociais.E pra quem quiser falar comigo também, e me encontrar sumida daqui , poder entrar em contato , estar próximo de alguma forma .E saber também o que eu gosto de fazer quando estou conectada .

Facebook



Eu criei essa pagina junto com o blog , para postar em primeira mão as novidades , pra interagir com o  pessoal que curtir.Ela anda meio desatualizada, mas eu vou voltar a postar com frequência então curtam a
pagina.


Twitter



Ah , eu estou sempre por lá, o twitter é bem pessoal , eu sempre vou twittar quando eu me sinto triste , feliz quando acontece algo especial e pra lá que vou.E eu tenho poucos seguidores conhecidos então eu me sinto muito mais desinibida  pra compartilhar meus sentimentos.

Tumblr 

O tumblr pra mim é muito especial , é um pouco de mim cada imagem compartilhada , ele esta sempre atualizado e é onde eu perco algumas horas na semana

Weheartit




Essa é minha rede social fofinha onde me "apaixono" por algumas imagens legais que acho por lá, coisas que eu realmente de livro, series, filmes , comida tem de tudo

Flickr


Eu tenho gostado muito ultimamente de tirar fotos então decidi criar essa conta no flickr para compartilhar os meus clicks por ai .É relativamente nova então ainda não tem muitas fotos mas logo terá novas imagens

Skoob



Pra quem quiser saber um pouco mas sobre o que eu gosto de ler minha opinião sobre este ou aquele livro é só entrar lá

4 comentários:

  1. Quantas redes sociais! Gosto dessa proximidade que as redes sociais causam entre as blogueiras e as leitoras, assim a gente tem mais um espacinho pra conversar e ainda conhecemos mais sobre a blogueira <33

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho quase todas essas, vou seguir vc no Skoob ^^
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bia,já tô te seguindo no Flick e já te mandei convite no Skoob,aceita lá rsrsrsrs
    Beijos :-*

    ResponderExcluir