domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cinema #1

Essa semana que passou sem post.Eu ate que queria postar alguma coisa, mas foi semana de volta as aulas, e ainda estou me acostumando. E faltou criatividade !
Como mês passado não teve favoritos , eu não falei de filmes , vou tentar começar todo fim de semana  postar alguns filmes  , que ainda da tempo de baixar .

Coraline e o Mundo Secreto



Eu acabei assistindo este filme semana passada na TV mesmo.É uma animação stop-motion inspirado no livro do Neil Gaiman.
Coraline se muda pra uma nova casa , e ela acaba descobrindo uma passagem secreta para um mundo , onde todas as pessoas, as coisas são melhores.Mas ela vai descobrir que não é bem assim.
É bem o estilo de animação que eu gosto com um terror , suspense...E pra quem gosta do Estranho Mundo de Jack é o mesmo diretor Henry Selick

O Jardim Secreto


É um filme infantil, mas que pra mim tem uma mensagem muito legal.Mary ela perdeu os pais e foi morar em  uma  enorme casa  com o tio.E ela encontrou a chave de um jardim que ficou trancado por anos , e ela tenta dar vida  novamente para aquele lugar.
Sem dar spoiler !A historia te transmite esperança, se você acredita que pode é por que você pode.O amor, a amizade o perseverar pode curar as doenças, os medos, as inseguranças , as ansiedades.
O filme é bem fiel ao livro, é uma adaptação maravilhosa.

10 Coisas que eu odeio em você


Nossa acho que já assisti esse filmes um milhão de vezes, primeiro que eu adoro os personagens e também por ser inspirado  em um dos meus livros favoritos A Megera Domada de Shakespeare.Fãs de sessão da tarde provavelmente já assistiram.
Bianca a irmã mais nova de Kat , só poderá namorar depois de Kat. Porem Kat é meio rude e nenhum garoto esta disposto a isso.Então Cameron que esta apaixonado por Bianca paga para que Patrick um cara misterioso saia com Kat.





7 comentários:

  1. Já assistir esse filme >3< Ele e muito bom <3
    Retribui o comentário? Amei seu blog >3< Que lindo
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Coraline e o mundo secreto *-* Os outros ainda não assisti, mas com certeza vou tirar um tempinho pra ver. Adorei Bia :3

    http://www.noseculoerrado.com/

    ResponderExcluir
  3. O unico que assisti da lista foi o Jardim Secreto e eu adoro,é um filme tão lindo. Beijos.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo amo, 10 coisas que odeio em você é perfeito esse filme ! kkk nunca assisti o primeiro mas vou procura-lo por aqui! ótimo post !

    flor eu ameei o seu blog! estou te seguiindo **
    faz uma visitinha lá no meu blog? e se gosta me segue?

    senhoritametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 10 coisas que eu odeio em você eu assisti muito na sessão da tarde. K4O6KO5PK7O6P7K EU AMO esse filme, sério mesmo. :)

    Estou te seguindo aqui no blog, sucesso pra ti. <3 Beijocas.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. A minha irmã adora esse primeiro haha Ela vive falando pra eu assistir mas nunca tenho tempo! Também tenho vontade de ver 10 coisas que eu odeio em você , todo mundo diz que vale a pena :D

    ResponderExcluir
  7. Já vi os três,o melhor é O jardim secreto,simplesmente perfeito ^.^

    ResponderExcluir