sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

50 Fatos Sobre Mim

Já vi essa tag em vários blogs e canais por ai , então pensei um pouco e decidi escrever também. Vamos lá?

1-Dói dizer isso , mas eu não sei andar de bicicleta, e as vezes eu tenho vontade de pedalar , só que eu tenho muita vergonha de aprender nessa idade.

2-Eu não gosto muito de Nutella .

3-Eu ganhei meu primeiro e único animal de estimação com 10 anos, é uma gata chamada Sabrina, mas todo mundo chama ela de Nega

4-Meu celular é super velhinho, não é android nem touch

5-Eu não tenho tv a cabo nem netflix

6-De todos os filmes de Harry Potter eu assisti apenas um , e não sei nada da historia

7-Eu já fiz aulas de violão , tocava muito mal ,porem queria formar uma banda

8-Eu nunca namorei!

9-Eu tenho muita vontade de trabalhar como voluntaria

10-Na minha cabeça monto looks super legais, as vezes experimento alguns , só que na hora de sair acabo indo super básica.

11-A maioria dos livros que eu leio são de bibliotecas

12-Eu choro por qualquer coisa.

13-Acho caras de barba muito sexys .

14-Eu nunca tive catapora.

15-Quando eu era pequena inventada um monte de coisa, pra minha mãe me levar no oftalmologista porque queria usar óculos.

16-Já usei aparelho nos dentes.

17-Eu quero ser professora de historia .Eu tive ótimos professores que me fizeram repensar o que eu queria fazer.

18-Mesmo com todas as dificuldade sou uma  pessoa feliz , e grata por tudo que tenho.

19-Adoro doramas! (novelas asiáticas)

20- Já tive umas quedinhas pelos meus professores .Mas nada serio !

21-Eu sou bem seria quando quero .

22-Fiz muitos diys , mas nunca postei nenhum por aqui.

23-Eu tenho vergonha de falar com que não conheço ate mesmo pela internet.

24- O melhor cheiro que tem é o de terra molhada.

25-De um tempos pra cá me tornei uma pessoa muito organizada, mas ainda tenho muita coisa pra melhorar.

26-O acessório que mais uso são anéis.

27-Eu sempre contava pra todo mundo o menino que eu gostava.E me ferrava depois!

28-Mas já faz uns 4 anos que não gosto de ninguém de verdade.

29-Adoro ficar sozinha.

30-Sempre quis ter um irmão mais velho.

31-Eu tenho um gosto musical muito variado.

32-Quando tem trabalhos em grupo eu sou daquelas pessoas que preferem fazer tudo sozinha.Na verdade por vários motivos: ficarem enrolando e deixar tudo pra cima da hora, trabalhos mal feitos ou errados, trabalhos muitos bonitos, com palavras difícil , mas sem o que o professor pediu.

33-Não assisto filmes de terror.

34-As vezes eu tenho ataques de riso , nas horas mais improprias , ou sem motivo algum .

35-Sou muito ansiosa.E já pensei varias vezes em procurar um medico por esse motivo.

36-Eu quase não falo com quem não tenho intimidade, quando falo acabo falando demais.

37-Nos trabalho eu também sou daquelas pessoas que faço de tudo pro grupo não se encontrar. Porque cada um mora em bairro do outro lado da cidade , e todos preferem que seja na sua casa e não em um local no centro que dê pra todo mundo.

38-Não consigo ficar brigada com ninguém.

39-Eu realmente me importo com as pessoas.

40-Já tive dois blogs que não deram certo , por que na verdade eu queria falar sobre temos que nem conhecia direito.

41-Eu adoro ir nos eventos de anime e publico otaku, mesmo eu não sendo tão fã assim.O clima dos eventos são bem legais, e  me sinto bem em "casa". Você pode ir vestida do jeito que você quiser e agir de forma "idiota", e meio infantil , por que ninguém liga.E isso é libertador!

42-Eu não gosto muito do facebook ,só que é a rede social que mais uso.

43-Quando eu tinha meus 12 anos usava maquiagem sempre, e hoje eu tenho tanta preguiça que uso apenas um hidratante pro rosto e pros lábios.

44-Adoro comedia romântica e me identifico muito  com as historias.

45-Eu tenho uma politica de que se comprei , eu preciso usar.

46-Se tiver livros com super promoções ou livros de graça eu estou lá.

47-Eu não ganho mesada.Nunca ganhei!

48-Vendo revista de cosméticos pra ganhar um dinheiro.

49-Eu curto muito musicas deprimentes e coisas zen.

50-Tem um álbum do los hermanos chamado Bloco do Eu Sozinho, e eu acho que esse nome tem tudo a ver comigo.

4 comentários:

  1. voce tem muito mais a ver comigo do que eu imaginava...isso me faz gostar mais do seu blog.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que a gente é muito parecida!
    Adorei a tag, gostei muito de saber mais sobre você!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag,concordo com o n° 24 kkk.Bia pq vc ñ tenta andar de bicicleta ?? Meu primo aprendeu depois de adulto ;) Ñ sabia q vc nunca tinha tido catapora kkkk
    Beijo :-*

    ResponderExcluir