domingo, 12 de janeiro de 2014

Esconderijo


Books



Quem sou eu ? Já me fiz essa perguntas varias e varias vezes , o que mas odiava em mim  era duvida de não saber quem sou.
Ser tão indefinida , eu buscava a todo tempo referencias ´para me apegar , e poder criar algo que me defina. Mas claro que isso só me atormentava mais , pois eu não conseguia me ver, tudo aquilo não era eu , aquelas roupas, aquelas musicas e os acessórios.
Demorou um tempo , e muitas fases para eu unir tudo o que eu gostava , sem ser apenas um.Sabe, aquela famosa frase que diz " Quem se define se limita" , eu não queria ser uma pessoa limitada, mente fechada , que não conseguia se abrir para um novo estilo, uma nova musica.
Mas ao mesmo tempo eu me sentia tão insegura , pra mesclar tudo e ser eu. Eu me importava demais com as opiniões alheias.Eu havia formado uma imagem de mim mesma, uma falsa imagem. E como quebrar isso ?Talvez fosse tarde.
Eu tenho medo , de não ser aceita , pois eu já sofri de mais com isso, de errar e ser julgada , de ver novamente aqueles sorrisinhos sínicos , os olhares tortos.
Entre as metas que decidi não fazer este ano , exatamente isso , eu não fiz metas , disse pra mim mesma que seria uma pessoa melhor , e isso inclui todos os pontos negativos em mim, esta essa insegurança absurda , não acho que seja timidez, pois pra tanta coisas sou ate desinibida, quando é naturalmente. Mas quando me sinto pressionada  , simplesmente travo, quando sou pega de surpresa , as coisas não funcionam .
Eu me sinto muito feliz por ver que tem dado certo, que eu tenho melhorado em vários pontos . Consigo  combinar as roupas que tenho da forma que sempre quis, usar meus acessórios, prender, assumir, soltar bagunçar, e deixar armados os meus cabelos , ouvir tudo que gosto seja rock, pop , reggae , folk , The Beatles, Lady Gaga , Onze20 , Mallu Magalhães, Super Junior .
Eu gosto de rock sim , mas não tenho que conhecer todo o histórico da banda, nem ouvir apenas isso, nem usar pretos , munhequeiras e all star , mesmo nos dias de sol escaldante.E o mas importante não preciso provar pra ninguém quem sou    
 



2 comentários:

  1. Não se preocupe com ninguém, você precisa de ser quem você é, porque é isso que te torna uma pessoa tão maravilhosa, não ter medo de ser você mesma! Adorei seu texto! Certeza que você vai conseguir alcançar todas as suas metas! Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir