domingo, 29 de dezembro de 2013

Favoritos do Mês : Dezembro 2013

Esse mês eu li alguns livros e assisti alguns filmes bem legais então decidi vir compartilhar com vocês , os meus favoritos :)

Livros
                                                   

Esse foi um pdf que li, pois na verdade eu não queria me arriscar comprando e não gostar.Mas foi uma leitura bem legal, eu gostei bastante de  ter lido .
Charlie ele era um garoto bem sozinho, sem amigos .Então o Patrick e Sam que são bem "descolados" , acabam aceitando ele no grupo.E participar deste grupo proporciona a ele varias experiencias , ele conhece drogas , bebidas , garotas.
O livro é escrito em cartas que o Charlie envia para nos leitores .
Eu recomendo a leitura!



Outro pdf deste mês, que já tava a um tempinho lá guardado.Mas ai decidi ler , achei que fosse ser bem mais ou menos, por que na verdade eu não tinha gostado muito de A Culpa é das Estrelas, mas não eu me surpreendi , não tem como comparar as duas leituras.
Alasca é uma menina, explosiva , que adora livros, cigarros e bebidas. Que todo ano prepara um trote no colégio que estuda .No primeiro momento eu achei que seria uma historia de amor , da primeira namorada, um romance adolescente.
Mas na verdade a Alasca ela um garota , muito intrigante.Ele deixa não só Miles , como nos leitores curiosos.Pois a varias jogadas, ela solta as coisas que aconteceram aos poucos .
E o livro é dividido em duas , o antes e o depois , de acontecimento , e o depois pra mim foi como um quebra -cabeça .
É algo que mexe muito com você com seus pensamentos.
Só que agora fiquei na duvida, em relação a minha sobre o autor.Vou ter que ler alguma outra coisa do autor.


Filmes



Jogo da Vida, é mas um daqueles filmes de sessão da tarde , que você assisti meio por assistir , mas eu não sabia que seria tão fofo tão triste e tão lindo ao mesmo tempo.
É uma historia de amor, de superação, é algo que te emociona demais , eu chorei do começo ao fim com este filme.
Ele retrata a historia da Akkie , uma que luta contra um câncer, que tenta disfarçar o amor que sente por um menino, que tem amigos super especiais .



É uma boa adaptação, mas você não vai entender a fundo os personagens e como eles se sentem.E se você so assistiu o filme leia o livro.


Eu acho que todas as pessoas procuram um final feliz. Mas as vezes o final feliz que você procura, não seja o seu final feliz.
E eu me identifiquei muito com essas garotas, por que sou eu ali.Um cara não ta gostando de você por que ele é legal, ele só esta sendo legal, e nem tudo que ele faz são sinas para você perceber que ele ta afim.
E eu acho que nos pessoas em geral sempre acabamos, entendendo tudo errado por que ficamos procurando mensagens subliminares em tudo que acontece.E não percebe que aquele seu amigo ta ali do seu lado, mostrando que gosta de você , ou não quer perceber.Por tem medo de acabar rolando alguma coisa, ou deixar claro que não vai acontecer nada  


   Na verdade eu não sei por que eu nunca tinha assistido esse filme , mas é um clássico, que agrada a todos.Eu torcida para que ele fosse pego, por que era muita sacanagem com todo mundo ,  e ao mesmo para que não .
Eu tenho uma amiga que adora filmes antigos, eu não entendi por que ele falava tanto desses filmes .




Eu adoro conhecer um pouco das outras culturas , e já tinha assistido esse filme, só foi em pessima companhia.
É triste e engraçado  ao mesmo tempo, e com um pouco de romance pra completar.

Internet

O meu computador foi infectado por vírus malignos , porque eu baixava muitos doramas e de sites não tão confiáveis assim . Eu fiquei bem triste e achei que não poderia mais assistir meus doramas e ver meus oppas lindos.Mas foi então que eu conheci o dopeka e fiquei mais feliz.

Foi esses os meus favoritos!E feliz ano novo por que agora eu só volto em janeiro !

7 comentários:

  1. As vantagens de ser invisível é tão perfeeito *u* porém não gostei muito do filme, quase dormi...
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso muuuito ler (e ver) As Vantagens de Ser Invisível *-* champagne supernova

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o post *----* Esse filme "Jogo da vida" sempre que assisto tenho vontade de chorar,muito lindo *o*

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler os dois primeiros livros.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entre os livros que você falou eu sou louca para ler Quem é você Alasca?, mas nunca tive a oportunidade de comprar, já os filmes assisti quase todos, menos o primeiro. Achei legais!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esses, mas a vontade cresce haha <3

    Estou te seguindo flor, vou te acompanhar sempre. Sucesso<3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir