quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Planos Para as Férias ....






Hoje entrei oficialmente de férias , mesmo  que já tenha alguns dias que eu não vou mas a aula , mas enfim , só mesmo para atualizar o blog decidi fazer este post, meio aleatório
Algumas coisas que decidi fazer durante as ferias

-Dormir e acordar tarde TODOS os dias

-Deixar meu celular descarregado por dias

-Ficar um dia inteiro sem internet

- Comer besteiras

-Assistir muitos filmes

-Ler

-Esquecer das horas

-Ficar online de madrugada

- Esquecer das coisas de colégio

-Inventar diy

-Atualizar o blog Rs!

Então esse foi um post que não agrega nada !Só pra da sinal de vida !

6 comentários:

  1. Dormir tarde e acordar tarde é ótimo haushaushau, Beijão

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso "esquecer das coisas de colégio e acordar tarde" :3
    Pena q a minha mãe ñ me deixa ficar dormindo até tarde no máximo 10 horas :/
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  3. adorei a sua lista! HSUAHUAHS Nossa, ficar um dia todo sem internet eu acho o mais dificil de todos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, férias <3 Amor total por essa época do ano hahaha
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também venho pensando em ler durante esse final de ano. Bos leituras para você e boas férias!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir