quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sonzinho Bom : k-pop

Eu me considero uma pessoa muito eclética dentro de determinados estilos, eu escuto aquilo que tenho vontade .
Então esse ano eu conheci melhor um outro ritmo apaixonante , que é o k-pop .E quando estou feliz, animada , ou não escuto k-pop , e logo tenho vontade de dançar e é algo muito louco e divertido , e se eu estiver no ônibus eu não consigo ficar parada.
E ele se mistura as outros ritmos que gosto , como rock, alternativo, indie,  folk de forma tão sutil na minha vida, que eu mesmo acho dificil dizer que ritmo musical me defini , pois na verdade o que gosto é musica boa , no meu conceito de musica boa ...

Algumas pra vocês  





















9 comentários:

  1. Eu tinha uma amiga que gostava muito de k-rock,mas na verdade nunca ouvi k-pop,mas gostei dessas músicas você já ouve e quer sair dançando. hehehe
    beijo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. n conhecia mas, adoreiiii *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz,
    Acabei de conhecer o seu blog e achei muito fofo... vi que você esta começando agora então nunca desista dos teus sonhos... te desejo todo sucesso do mundo, já sou sua seguidora.
    bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga ama bandas coreanas e vive falando de k-pop, mas eu achava que era uma banda, acabei de descobrir com sua postagem que é um estilo hauhauahuh
    Realmente. é bem dançante!
    Seguindo você!
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como já dizia Cazuza "ñ existe música certa ou errada e sim música boa",adoorei essas músicas gostei mais da primeira e dessa das Girls Generation,ouvir dizer que tinha música delas na novela Sangue Bom :-*

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de bandas coreanas não, mas sou bem eclética também.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho amigos que amam esse estilo de música e por conta da convivência passei a apreciar também, principalmente as músicas mais animadas :D

    ResponderExcluir