quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Enfim dezesseis!

唯美的搜索结果_百度图片搜索


Hoje acordei , e enfim eu tinha dezesseis ...
Quanta coisa eu já fiz , mas ainda resta tanto para se fazer , e quanto  ao tempo ? Ah, o tempo é você quem faz!
Já ri ate chorar, e já chorei por não haver mais motivos para rir .Me preocupei demais, levei tudo muito a serio.Mas hoje? Hoje  tanto faz !
A gente aprende a ver as coisas de forma diferente, e quanto ao resto deixamos para trás.
E quanto ao caminho? Desculpe te dizer, mas não é você quem faz. Tola era eu que pensava que  as minhas escolhas dependiam apenas de mim. Eu fui levada ! Mas não como dizia canção, foi Deus quem me levou.
Se hoje me perguntarem: Quem é você? Ah, mas não poderia lhe responder! Pois a cada dia me descobro mais e mais , esse é prazer de  se viver.
Ah,  pra sociedade ? Eu quero é que se foda esta porra de sociedade!




4 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Parabéns pelos 16 aninhos e tudo de melhor pra você!

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda ♥, 16 aninhos ♥, que sua vida seja bela e nunca desista dos seus sonhos ♥

    Beijão linda e até mais ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Bia ^.^ Texto maneiro ;)
    Bj :-*

    ResponderExcluir