sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Eu voltei !!






Hey ! de tempos em tempos em sumo , mas logo reapareço , pois para ser sincera . sinto uma saudades imensa de escrever por aqui.
Resumindo e deixando todos a par do que vem acontecendo na minha vida , nada de interessante , desculpa desaponta-los , rs ! Mas continuo na correria , escola , curso técnico , espanhol , igreja , vida social ( pois é ! pasmem ! ), e conciliando tudo isso , e feliz graças a Deus !
Não vou dizer que é fácil ,  por muitas , muitas e muitas vezes já pensei em desistir , e que não existem umas coisinhas ali e aqui , que gera um desconforto em todas essas áreas, pois cada um tem sua cruz . Só que sua  cruz,ela tem o peso que você suporta carregar. E eu venho carregando a minha .
Pois então , nesses últimos meses aconteceram tantas coisas ... calma com o tempo eu conto para vocês, foram muitas risadas e muitos choros , pessoas que valeram a pena conhecer, e outras que nem tanto assim , teve momentos de amor e momentos de ódio (em processo para liberar perdão ), tive perdas e muitos ganhos .
Pareci que vivi 30 anos em 6/7 meses , tem sido os  melhores momentos da minha vida , mesmo que em  muitas vezes pareçam os piores , amadureci demais , nos meus relacionamentos , profissionalmente , na minha fé e nos meus  sentimentos ( eu e eu mesma ). Foi momento de cortar laços , pois eu ganhei um independência(zinha ) , de ir e vir , de horário , de resolver suas coisas , financeira  ( seja uma revendedora avon você também ), e isso foi muito importante.
Fazendo uma comparação ,  era uma menina de 16 anos , que passava as tardes na internet , nos livros , nos filmes , nos doramas , pouco pé no chão , sonhava demais , e eu trouxe essa bagagem comigo. Olha que levei muito tapa na cara, e eles me  ajudaram  a desfazer a imagem idealizada de tudo e de todos.
 Só que muita coisa boa da menina sonhadora ( soy yo !)trago comigo , e o blog S2 e umas dessas.Eu estava decidida que depois de tudo citado acima , já não havia mais espaço para o meu xoxo . Mas eu percebi que eu preciso falar para o mundo , mesmo que esse mundo seja meus amigos e meia duzia blogueiras que  acompanho .
Mas isso não foi assim do nada , foi relendo , e relembrando , e alimentando aquele sentimentos nostálgico dentro de mim , que decidi voltar...

Um enorme beijo ! S2

Um comentário:

  1. Ebaaah! Não faz muito tempo que eu dei uma passada aqui no seu blog!
    Senti sua falta e fico muito feliz que você tenha voltado! Não deixa a gente de novo não!
    Fico feliz por ter resolvido tudo! E quero te dizer que se você precisar, não só eu, mas todos os seus leitores e leitoras estão aqui por você! Aaah! Estou muito feliz que voltou! Bjooos :**

    http://mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir