segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bloco do Eu Sozinho

 


(Olá a todos !Abrindo este enorme parentese  queria falar um pouco da minha ausência nas ultimas semanas, que é culpa inteiramente da minha vida profissional . Já faz tres semanas que estou atolada de provas e trabalhos  na escola e também no curso de espanhol, alem do meu curso de tecnico em logistica que começou essa semana , levando em conta que saio de casa as 6:30 e volto as 18:00 , não tive tempo para escrever as postagens , e vou ter que ir conciliando todas essas coisas e peço que não me abandonem e continuem a visitar o blog .)

Hoje pensei em todas as pessoas que passaram na minha vida e o que todas elas deixaram ao sair ou se afastar, ou o que elas ainda fazem por mim.Eu costumava pensar em todas e considerar cada uma em particular, mas todos nos somos nada mas do que uma bando de individualistas , eu vi que na verdade eu estava sozinha nessa, e a minha historia eu não podia escrever em suas companhias.
Sabe o meu time , o meu grupo , os meus , eles na verdade não existem , o coletivo era só na minha mente , o coletivo nunca existiu .
Talvez seja cruel , se é eu não sei , mas todos somos movidos por interesse , queremos apenas o que nos convêm, usamos os outros e no fim também somos usados  , conscientes ou não .E todos vamos para o lixo! E logo vem outros e assim sucessivamente.
As vezes me lembro de tudo que passei com essas pessoas e como cada uma delas passaram e eu lamentei, não entendia o porquê dos nossos caminhos terem se desencontrado , e não poucas foi as vezes e me entristeci pois eles já haviam ido  embora , e o tempo passou tão rápido e nem deu para o ultimo adeus. Mas andávamos em paralelas  !
Se eu tivesse tão submissa a tudo e todos como eu era antes , talvez eu nunca tivesse todas as experiencias e tive ate hoje , eu teria perdido inúmeras oportunidades , e teria me arrependido demais.
Pois eu me libertei dessas amarras , hoje eu não dependo de nada nem ninguém pra ser quem quero ser , ou fazer aquilo que quero fazer . Eu escutei Deus no meu coração !

Talvez Deus , vozes ... Não sei de suas crenças mas algo fala dentro de você , mas você ainda continua presa .Porem não deixe que o tempo e as oportunidades passem e nem se precipite . Somente escute o vem de dentro. 

4 comentários:

  1. Também me considero muito individualista. Até porque ninguém nunca nos entende tão bem quanto nós mesmos.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  2. Admito ser individualista, mas é que eu cansei mesmo de tentar haha
    adorei teu texto <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Bia,ando tentando se assim também sabe,tento não ligar tanto para que os outros dizem e tento fazer o máximo de coisas que gosto.Acho que sou um pouco individualista sim,embora me preocupe bastante com os outros,acho que todos somos individualistas até porque as pessoas geralmente não se importam com a gente e a gente acaba não se importando com elas também :/ Ótimo texto ^.^ Beijos :-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto! Muito legal!
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir