terça-feira, 11 de março de 2014

Livros: Um Porto Seguro





Já faz um tempo que li este livro, que por sinal iria entrar no favoritos do mês de fevereiro , favoritos esse que eu não consegui escrever por inúmeros motivos.
Mas aqui estou para "resenhar" o livro.Eu já queria ler outra coisa do Nicholas , pois como comentei algumas vezes Querido John é um dos meus livros favoritos , e então fiquei com curiosidade de saber como seria os outros.
Foi então que eu acabei comprando um porto seguro , e logo comecei a ler , e fiquei presa ao livro.

Katie , vai morar em uma cidadezinha bem pequena , onde todos acabam se conhecendo . E ela uma moça jovem chama bastante a atenção e desperta muita curiosidade dos moradores.
Ela encontra um emprego como garçonete em um restaurante da região ,  e aluga uma casa . O que ela ganhava não era muito, mas ela tinha meio que se virar pro dinheiro dá pra tudo.
E algumas vezes ela ia fazer suas compras na loja de Alex um viúvo e com dois filhos , que vendia quase tudo na sua loja.
E eles vão se aproximando e se apaixonando , mas Katie tentava sempre manter uma distancia , mas com tempo ela vai cedendo aos encantos de Alex. Mas Alex percebe que ela esconde algo ....

E , eu gostei fiquei presa ate o fim do livro como eu falei ! E bem diferente do primeiro livro que li , mas tão bom quanto.Na minha opinião essa historia é um pouco mais adulta e aborda outros temas , e o autor consegui misturar romance, mistério , suspense  e ate um pouco de ação .Vale mesmo a pena ler !

9 comentários:

  1. Gosto mais dos clássicos, mas esse parece ser muito bom, vou tirar um tempinho para ler :3
    Beijos

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, fiquei com vontade de ler agora :) já está na minha listinha..
    Eu nunca li o Querido John, mas assisti o filme e não gostei muito.. Acho que o livro deve ser bem melhor.. Você já assistiu? O que você prefere? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa os livros do Nicholas Sparks são muito bons,esse ainda não li mas vou procurar ;)
    Muito bom seu post <3

    beeaju
    http://goo.gl/TrWm51

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    não vim aqui para falar sobre a postagem e sim dizer que eu acabei de editar um layout para uma garota e ela não me respondeu,queria saber se você está interessada em mudar um pouco o visual do seu? se sim,responde lá em meu blog nos comentários que eu eu entro em contato com você,novamente...se não se você souber de alguma menina que é uma negação com html e quer mudar o visual do blog,por favor me diga ok?
    vou deixar aqui o link do layout para você ver: http://testando-testeee.blogspot.com.br/
    xx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca li Querido John, só vi o filme e não curti tanto... O livro é melhor? iuahsuas que pergunta a minha né?
    eu só vi o filme de Porto Seguro e fiquei com vontade de ler ele depois <33
    na real que meus planos é dar ele de presente para a minha irmã e depois "emprestar" pra mim uiahsuias pq ela ama demais Porto Seguro ^-^

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não tem nada a ver com o livro.
      O livro é muito bom!

      Excluir
  6. Ah eu adoro o Nicholas ainda não li esse livro mas morro de vontade de ler :3

    ResponderExcluir
  7. tudo que é desse cara eu passo bem longe, os livros dele me enojam!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir