domingo, 3 de novembro de 2013

Sobre Livros ....


  • Páginas | via Facebook
  • Eu não sei se é uma tag , mas enfim achei no meu tumblr e resolvi responder.Espero que gostem !! E se quiserem responder também .

  • 1. Livro favorito da infância?
  • Gente Bem Diferente

  • 2. O que você está lendo agora? 
  • Percy Jackson o Os Olimpianos :A Maldição do Titã

  • 3. Que livros você tem em pedido para a biblioteca? 
  • Trilogia Jogos Vorazes .Apesar de ter lido todos , eu não tenho nenhum , então ta em primeiro da lista!

  • 4. Você prefere ler um livro de cada vez, ou vários de uma vez? 
  • Um de cada vez

  • 5. Seus hábitos de leitura mudaram desde que começou? 
  • Sim, eu tinha o habito de ler livros direitos .Quando eu comecei a gostar de ler , eu pegava o livro sentava e só saia quando o livro acabasse.

  • 6. Livro favorito você leu este ano? 
  • Historia do Mundo dos Anjos, Trilogia Jogos Vorazes, Tamanho 42 não é gorda e A Seleção 

  • 7. Quantas vezes você lê fora de sua zona de conforto? 
  • Eu sempre tento sair da minha zona de conforto 

  • 8. Qual é a sua zona de conforto de leitura? 
  • Infanto-Juvenil e Fantasia

  • 9. Você gosta de ler no ônibus? 
  • Sim

  • 10. Lugar favorito para ler? 
  • Varanda da minha casa

  • 11. Qual é a sua política de empréstimo de livros? 
  • Apenas amigos , e minha irmã .Não usar a orelha do livro pra marcar pagina

    12. O que faz você ama um livro?
    Muitas coisas me fazem amar um livro , mas principalmente ele ser envolvente , aqueles que te prendem a historia
  • 13. O que te inspira a recomendar um livro? 
  • Livros que me marcaram e envolveram de alguma forma 

  • 14. Gênero favorito? 
  • Romance e Fantasia
  • 14. Gênero que raramente le? 
  • Auto-Ajuda

    15. Você já leu um livro de auto-ajuda? 
  • Sim

    16. Livro favorito? 
  • Tenho muitos favoritos.Mas o que releio sempre desde que comprei é Querido John
  • 17. Mais livro inspirador que você leu este ano (ficção ou não-ficção)?
    Historia do Mundo dos Anjos 

  • 18. Quantas vezes você concorda com críticas sobre um livro?
    Quase nunca 

  • 19. Se você pudesse ler em uma língua estrangeira, que língua você escolheria? 
  • Espanhol .E um idioma que gosto e consigo ler bem

    20. Personagem de ficção favorito? 
  • Katniss Everdeen

    21. Vilão de ficção favorito?
    Um vilão que não é vilão Artemis Fowl

    22. O que distrai facilmente quando você está lendo?
    Pessoas conversando comigo . Ou perto de mim
  • 23. Adaptação para o cinema de um romance favorito? 
  • Jogos Vorazes foi uma adaptação que gostei bastante
  • 24. Adaptação do filme mais decepcionante? 
  • Percy Jackson o Ladrão de Raios e Querido John


    25. Quantas vezes você folhear um livro antes de lê-lo?
    Algumas rs !
  • 26. O que faria com que você pare de ler um livro a meio? 
  • A historia não me envolver 

  • 27. Você gosta de manter seus livros organizados?
    Tenho poucos livros e pouco espaço.Atualmente deitados por ordem de tamanho , autor e gênero 

  • 28. Você prefere manter livros ou dá-los uma vez que você leu?
    Mante-los é claro , para reler
  • 29. Há algum livro que você está evitando? 
  • O Colecionador de Lagrimas 

  • 30. Nome de um livro que te fez raiva.
    Querido John . E um misto de amor e ódio

    31. Um livro que você não esperava gostar, mas fez? 
  • Dom Casmurro

    32. Um livro que você esperava gostar, mas não o fez?
    A Culpa é das Estrelas.Eu gostei mas não tanto quanto eu imaginava 

3 comentários:

  1. OiOi.
    eu vim aqui pra te convidar para fazer uma entrevista em meu blog,desde ja agradeço e te espero la.
    um beijo.
    link:http://vinteanoos.blogspot.com.br/p/blog-page_2292.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas Bia ^^ Mas onde vc conseguiu a trilogia de Jogos Vorazes ??
    Beijos :-*

    ResponderExcluir