domingo, 27 de outubro de 2013

Favoritos do Mês



tottoko hamutaro | Tumblr

Outubro já ta finalzinho , eu me sinto como um zumbi , já não tenho mas animo pra nada a unica coisa que eu desejo é ferias , eu acordo , vou pro colégio , volto, durmo , acordo , tomo banho , durmo  e assim consecutivamente .E não vejo a hora deste ano acabar !
Mas decidi falar um pouco do que eu ando curtindo esse mês!TV, internet, maquiagem , comida etc ...

Comida!

Chocolate Quente e Mashmallow Baratinho.Eu sei que este mês já estava mais quente , porem todos os dias eu queria fazer chocolate quente, sem nada de especial maizena , nescau e leite mesmo.Sobre o Mashmallow , eu achei um super baratinho e gostoso , que me viciou o nome da marca e docile.

TV!

Começou The Voice Brasil, e sim , eu fico acordada ate tarde todas as quintas para assistir.Eu não gosto dos jurados ,mas eu me emociono muito com os participantes.
The heirs , é dorama novo , que estreou este mês na Coreia , é já tem ai pra baixar .Eu  não tenho uma opinião formada ainda , mas eu tenho gostado bastante , dos oppas  principalmente e do estilo da personagem principal .Ela precisa trabalhar em vários empregos de meio período , alem de estudar.Mas ela acaba conhecendo varias pessoas da "elite", garotos ricos enfim ...Pra quem quiser assistir tem no Meteor Dramas , todos os sábados 2 episódios novos!

Livros!

Os livros que li este mês foram 2 !Tamanho 42 não é gorda , que fala sobre uma antiga cantora pop , que começa a investigar estranhas mortes, que vem acontecendo no seu emprego atual.Você acha que ela é meio maluca, que você também esta ficando maluca , e todos são suspeitos !É muito divertido!
E o segundo foi a Seleção , me lembrou Jogos Vorazes , ao mesmo tempo que não tem na haver .Eles vivem em uma sociedade dividida em castas , na qual a casta numero 1 é a realeza , e o príncipe precisa de uma esposa , então ele faz uma especie de  concurso.Onde trinta e cinco garotas disputam o coração do príncipe.

Internet!

Temos uma rede social que é We Heart It , que simplesmente viciei !Um canal do youtube , da Rayza Nicácio , ela fala sobre cabelos afros , cacheados .Também uma pagina no facebook , que é Indiretas do Bem , super fofa.E por ultimo , um jogo super mega fofo , que é amor doce , onde você marca encontro com garotos , no final de cada episodio e só tem gatos como Castiel !

E foi isso, durante esse mês de preguiça , eu vou tentar fazer um post assim todos os meses !Beijos


  

3 comentários:

  1. Suas indicações na internet eu já conheço e adoro ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas Bia,vou tentar fazer chocolate quente assim!!
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia.
    conheci seu blog hoje...e adorei as suas indicações.
    eu sou meio viciada em internet sempre busco coisas novas aqui.
    que tal me visitar em meu blog?
    ele ta de layout novinho.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    a se quiser se afiliar a mim eu ia agradecer muito.
    beijo.

    ResponderExcluir