domingo, 30 de novembro de 2014

Pote de Sorrisos #2



Hey , ate que enfim , não é mesmo ? Mais um pote dos sorrisos , foi muito legal o ultimo que fiz , relembrar os momentos bons , foi de verdade divertido , confesso que esse mês quase esqueci de escrever alguns dias , o sono e os compromisso tem me feito esquecer rs , sem mais delongas

1/11 Conselhos das minhas amigas lindas Carol e Carine <3
2/11 Missa , Crisma ,Grupo de Jovens , Paz ....
3/11 Grupo de Oração , gente , esse vale ressaltar  , grupo muito top !
4/11 Apresentação do trabalho de inglês , foi muito divertido assistir ao curta que a turma produziu
5/11 MÃE!
6/11 The Voice
7/11 Milkshake de Maracuja
8/11 Meus priminhos dlç
9/11 Grupo de Jovens
10/11 Sorrisos Diversos , não sei kkkk , mas eu escrevi isso !
11/11 Filme no meio da semana , acho que assisti confissões de adolescente de novo
12/11 Recuperei minha nota em física
13/11 Zueiras , risos e conversas jogada fora <3
14/11 Sexta véspera de feriado
15/11 Niver da minha irmã
16/11 Grupo de Jovens
17/11 Bitch Please !
18/11 Jogo da Turma no Senai , risos infinitos ...
19/11 Feira sobre a Africa na minha escola , foi tipo : muito legal
20/11 Assistir ao filme Deus não esta morto
21/11 Açaí!
22/11 A Esperança <3
23/11 Solidarity Anime
24/11 Tumblr seu lindo !
25/11 O oiii! , mais fofo do mundo ! Morri !
26/11 Whatsapp e as eternas zueiras que ele me proporciona
27/11 Hamburgueria
28/11 Arrecadação  de  Alimentos
29/11 Trabalho de Espanhol , Machu Picchu
30/11 Adrielle e suas sabias palavras de baixo calão

3 comentários:

  1. Eu estou assistindo Deus não está morto na escola, e eu estou adorando é muito bom! É, esse seu mês foi super divertido! Que mais desses venham pra nós! Adorei seu post ficou super legal! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  2. Bia,adorei a ideia de fazer um pote de sorrisos,acho que vou fazer um :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tava super animada em fazer um desses no começo do ano, e... esqueci! acredita? aUISHAIUS mas adorei o teu, Milkshake de maracujá <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir