sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tempo, tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido !

Facebook


Sobre mim há um peso, me sinto com dor e pouco corcunda ,queria lamentar minhas dores , mas me falta tempo, tempo para reclamar, das consequências do tempo .
Me sinto um pouco sem ar, meio que afogando em águas um tanto agitadas, queria lutar subir a superfície e tomar um pouco de ar , mas me falta tempo, tempo pra lutar contra morte que se aproxima com o tempo.
Queria sentar para observar a paisagem, silenciar as  palavras, e ficar sem fazer nada, mas me falta tempo, tempo pra ver o tempo passar.
Tenho vontade de perder algumas horas, vendo letras passar , absorvendo  algum conteúdo ou não , folhear umas paginas apenas por fazer mas me falta tempo, tempo para aprender com o tempo.
Sinto um desejo, de navegar na internet , surfar nessas ondas que me passam informações ou nada, para refletir ou me divertir, mas me falta tempo, tempo para ter tempo, de depois ficar sem tempo por gastar todo meu tempo.
Quem sabe um dia eu possua um tempo, tempo pra se sentir entediada por não fazer nada , e ver que tenho tanto tempo de sobra .
Quem me dera ter um pouquinho de tempo para rabiscar em folhas desgastadas com tempo, algumas palavras sobre ter tão pouco tempo.
Um dia talvez você meio sem tempo,possa ler esse texto sobre o tempo!

3 comentários: